scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Macieira – SC

Prefeitura de Macieira, em Santa Catarina, abre processo seletivo com vaga para profissional de nível superior da área da saúde.



A Prefeitura de Macieira, em Santa Catarina, informou que está aberto seu novo processo seletivo. O objetivo do edital nº 01/2019 é promover a admissão temporária de um profissional no cargo de Farmacêutico.

Para participar da seleção, é necessário possuir Diploma de Curso Superior específico para a profissão, com registro no respectivo Conselho Profissional – Conselho Regional de Farmácia (CRF).

Os interessados poderão se inscrever de 22 a 25 de julho de 2019, das 8h às 12h e das 13h às 17h, no Setor de Protocolo da Prefeitura. Endereço: Rua José Augusto Royer, nº 133, Centro, Macieira – SC.

O contratado será remunerado com vencimento de R$ 1.423,78, para atuação em jornada de trabalho de 20 horas por semana. A lotação será na Farmácia do Posto de Saúde do km30 e/ou sede.

A seleção dos inscritos será feita por meio de prova de títulos, que irá pontuar a titulação e a qualificação profissional (cursos). A documentação comprobatória para fins de pontuação deverá ser apresentada no ato da inscrição.

Os aprovados serão contratados pelo período de até um ano, podendo este prazo ser reduzido pela homologação de um novo processo seletivo ou concurso, ou ainda em virtude do interesse público.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Macieira – SC – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2LqMW79

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Macieira – SC
Orgão Prefeitura de Macieira
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.423,78
Início das inscrições 22/07/2019
Término das inscrições 25/07/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário