scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Mondaí – SC

Prefeitura de Mondaí, em Santa Catarina, abre processo seletivo com vaga no cargo de Agente Comunitário de Saúde (nível médio).



A Prefeitura de Mondaí, em Santa Catarina, está recebendo inscrições para mais um processo seletivo. A seleção é regulada pelo edital nº 002/2019 e tem como objetivo promover a admissão temporária de um Agente Comunitário de Saúde.

Para participar da seleção, é necessário possuir nível médio completo e estar domiciliado na área de atuação desde a data da publicação do edital.

Os interessados podem se inscrever até as 17 horas do dia 26 de julho de 2019, 8h às 11h e das 13:30h às 17h, no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal. O endereço é: Avenida Lajú, 420 – Centro.

O contratado será remunerado com vencimento de R$ 1.473,30, para atuação em jornada de trabalho de 40 horas por semana, no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova de títulos, realizada com base nos critérios definidos no edital. O resultado será divulgado no mural público da Prefeitura Municipal e no endereço eletrônico www.mondai.sc.gov.br.

O prazo de validade do processo seletivo é vinculado ao afastamento da servidora efetiva, afastada de suas funções pelo motivo de Licença Maternidade.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Mondaí – SC – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2JE1bn3

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Mondaí – SC
Orgão Prefeitura de Mondaí
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.473,30
Início das inscrições 12/07/2019
Término das inscrições 26/07/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário