scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo IFSC

Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina (IFSC) abre seletivo com vagas para Profissionais Técnicos Especializados em Libras.



O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina (IFSC) acaba de anunciar a abertura de mais um processo seletivo. O objetivo do edital nº 15/2019 é promover a admissão temporárias de dois Profissionais Técnicos Especializados em Linguagem de Sinais (Libras).

Os contratados serão remunerados com vencimentos de R$ 4.180,66, para cumprimento de cargas horárias de 40 horas por semana. A lotação será nos campi de Caçador e Palhoça.

Requisitos: Bacharelado em Letras – LIBRAS, ou graduação em Letras em Tradução e Interpretação em LIBRAS/Português, ou formação superior em qualquer área + certificado de proficiência em tradução e Interpretação de Libras reconhecidos pelo MEC ou Instituições reconhecidas pela comunidade surda, ou formação superior em qualquer área + Curso Técnico de Tradução e Interpretação de LIBRAS.

As inscrições serão aceitas no período de 2 a 8 de julho de 2019, somente pela internet, no endereço eletrônico www.ifsc.edu.br/contratacao-de-professores.

A seleção dos inscritos será feita por meio de duas etapas: prova de desempenho e prova de títulos. A previsão é que as provas sejam realizadas nos dias 11 e 12 de julho de 2019, em locais a serem informados com antecedência.

O edital contendo mais informações sobre o Processo Seletivo IFSC – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2Xj1tTX

edital-processo-seletivo-instituto-federal-sc-2019
RESUMO - Processo Seletivo IFSC
Orgão IFSC - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Santa Catarina
Quantidade de Vagas 2
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 4.180,66
Início das inscrições 02/07/2019
Término das inscrições 08/07/2019
Cargo
Localidades




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário