Processo Seletivo Prefeitura de Rancho Queimado – SC

Prefeitura de Rancho Queimado, em Santa Catarina, abre um novo processo seletivo com vaga para profissional de nível superior.

A Prefeitura de Rancho Queimado, em Santa Catarina, informou a abertura de mais um processo seletivo. Por meio do edital nº 015/2019, o objetivo é promover a contratação temporária de um profissional no cargo de Engenheiro Civil.

Para participar da seleção, o candidato deverá possuir curso superior em Engenharia Civil completo, além de registro no Conselho de Classe – Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA/SC).


O aprovado será remunerado com vencimento de R$ 3.702,13, para cumprimento de jornada de trabalho de 20 horas por semana, no âmbito da Secretaria Municipal de Administração e Finanças.

Os interessados podem se inscrever até o dia 15 de agosto de 2019, mediante envio da documentação para o e-mail [email protected] Também serão aceitas inscrições presenciais das 8h às 12h e das 13:30h às 17h, na Secretaria Municipal de Administração e Finanças. Endereço: Praça Leonardo Sell n° 40, Centro, Rancho Queimado – SC.

A seleção dos inscritos será realizada por meio de análise curricular (títulos, qualificação e e tempo de serviço), conforme os critérios definidos no edital. A documentação comprobatória deverá ser entregue ou enviada no ato da inscrição.

O processo seletivo é válido pelo prazo de um ano, a partir da publicação de sua homologação, sendo admitida sua prorrogação por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Rancho Queimado – SC – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2Z5Fmkp

edital-processo-seletivo-rancho-queimado-sc-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Rancho Queimado – SC
Orgão Prefeitura de Rancho Queimado
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 3.702,13
Início das inscrições 12/08/2019
Término das inscrições 15/08/2019
Cargo
Localidade
Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário