scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Balneário Rincão – SC

Prefeitura de Balneário Rincão, em Santa Catarina, abre processo seletivo com vagas para Instrutores/Professores de cursos de formação.



Está aberto mais um processo seletivo da Prefeitura de Balneário Rincão, situada em Santa Catarina. A seleção é regulada pelo edital nº 002/2019 e tem como objetivo promover a admissão temporária de dois profissionais de nível médio/técnico ou superior.

As vagas ofertadas são para Instrutores/Professores, para atuação nos cursos de Auxiliar Administrativo e Eletricista instalador predial de baixa tensão.

Para participar, o candidato deverá possuir Graduação em Administração ou Curso Técnico em Administração para o primeiro; e Graduação em Engenharia Elétrica ou Curso Técnico em Eletrotécnica. Ambos também exigem experiência na área.

Os interessados podem se inscrever até o dia 31 de agosto de 2019, das 9h às 16:30h, na sede da Secretaria Municipal de Educação e Assistência Social. Endereço: Rua Urubici, nº 995, Centro, Balneário Rincão – SC.

Os profissionais contratados serão remunerados com vencimentos no valor de R$ 1.054,45, para cumprimento de cargas horárias de 10 horas por semana. As aulas serão ministradas no período noturno.

A seleção dos candidatos será feita exclusivamente por meio de análise de títulos, que irá pontuar a titulação, a capacitação e aperfeiçoamento, e a experiência profissional. A documentação comprobatória para fins de pontuação deverá ser apresentada no ato da inscrição.

O resultado final será homologado por meio de publicação no Diário Oficial do Município de Balneário Rincão (DOM/SC) e no site da Prefeitura Municipal www.balneariorincao.sc.gov.br.

O edital resumido com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Balneário Rincão – SC – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2YAHIHS

edital-processo-seletivo-baneario-rincao-sc-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Balneário Rincão – SC
Orgão Prefeitura de Balneário Rincão
Quantidade de Vagas 2
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.054,45
Início das inscrições 31/07/2019
Término das inscrições 31/08/2019
Cargos
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário