scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Rancho Queimado – SC

Prefeitura de Rancho Queimado, em Santa Catarina, abre processo seletivo com vaga para contratação de um Motorista I – Saúde.



A Prefeitura de Rancho Queimado, em Santa Catarina, está recebendo inscrições para seu novo processo seletivo. O edital nº 013/2019 tem como objetivo promover a admissão de um profissional no cargo de Motorista I – Saúde.

Para participar da seleção, o candidato deverá possuir os seguintes requisitos: Ensino Fundamental – Séries Iniciais; habilitação, na forma do Código Nacional de Trânsito; curso para condutores de veículos de transporte de emergência; e CNH “D” (mínimo).

O contratado será remunerado com vencimento de R$ 1.885,97, para cumprimento de jornada de trabalho de 40 horas por semana, no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 12 de agosto de 2019, das 8h às 12h e das 13:30h às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Saúde. O endereço é: Praça Leonardo Sell, nº 40, Centro, Rancho Queimado – SC. A participação é gratuita.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova prática. A realização das provas está programada para o dia 13 de agosto de 2019, no prédio da Prefeitura Municipal de Rancho Queimado, situada na Praça Leonardo Sell n° 40, Centro – Rancho Queimado – SC.

O resultado do certame também será divulgado no dia 13 de agosto de 2019 a partir das 16 horas, no mural de publicações da Prefeitura Municipal e no endereço eletrônico http://www.rq.sc.gov.br/.

O processo seletivo é válido pelo prazo de um ano, a partir da publicação de sua homologação, sendo admitida sua prorrogação por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Rancho Queimado – SC – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2TiMNDO

edital-processo-seletivo-rancho-queimado-sc-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Rancho Queimado – SC
Orgão Prefeitura de Rancho Queimado
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.885,97
Início das inscrições 08/08/2019
Término das inscrições 12/08/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário