scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de São Lourenço do Oeste – SC

Prefeitura de São Lourenço do Oeste, em Santa Catarina, abre processo seletivo com vagas para Assistente de Alfabetização voluntários.



A Prefeitura de São Lourenço do Oeste, em Santa Catarina, está com mais um processo seletivo aberto. O certame é regulado pelo edital nº 06/2019, e tem como objetivo promover a admissão de Assistente de Alfabetização voluntários para atuação no Programa Mais Alfabetização.

Os interessados poderão se inscrever de 9 a 10 de setembro de 2019, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Educação. Endereço: Rua Nereu Ramos, nº 703, Centro, São Lourenço do Oeste/SC. Não será cobrada taxa de inscrição.

Os voluntários receberão ressarcimento de R$ 150,00 por turma assumida. A carga horária será de cinco horas semanais, distribuídas em dois dias de duas horas e trinta minutos por turma.

Para participar, é necessário possuir Comprovante de conclusão do curso de Ensino Médio no Magistério ou ter concluído ou estar cursando curso superior em Pedagogia, Letras ou Pós-Graduação com foco na alfabetização.

O certame será realizado por meio de análise documental, que irá pontuar títulos e experiência profissional. Persistindo o empate, serão adotados os seguintes critérios de desempate, sucessivamente: candidato com maior idade; candidato com maior número de filhos; e sorteio público.

O prazo de validade do processo seletivo vigora durante o ano letivo de 2019, sendo admitida sua prorrogação para o ano letivo de 2020.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de São Lourenço do Oeste – SC – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2ZtP0mf

edital-processo-seletivo-sao-lourenco-do-oeste-sc-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de São Lourenço do Oeste – SC
Orgão Prefeitura de São Lourenço do Oeste
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 150,00
Início das inscrições 09/09/2019
Término das inscrições 10/09/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário