scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Brusque – SC

Prefeitura de Brusque, em Santa Catarina, abre processo seletivo com vagas para Assistentes de Alfabetização voluntários no Programa Mais Alfabetização.



Mais um processo seletivo está aberto na Prefeitura de Brusque, em Santa Catarina. A seleção é regulada pelo edital nº 04/2019 – SEME e abre dez vagas mais formação de cadastro de reserva de Assistentes de Alfabetização voluntários para o Programa Mais Alfabetização.

As inscrições já estão abertas e seguem até às 17 horas do dia 19 de agosto de 2019, no site https://ps.brusque.sc.gov.br/pse/. Em seguida, o candidato deverá entregar a documentação comprobatória de 16 a 19 de agosto de 2019, das 12h às 17:30h, na Secretaria Municipal de Educação: Praça das Bandeiras, 77 – 3º andar, Centro, Brusque/SC.

Para participar, é necessário possuir o seguinte perfil: professores alfabetizadores das redes municipais, estaduais e privadas; professores das redes; estudantes de graduação preferencialmente em pedagogia ou licenciatura; profissionais com curso de magistério em nível médio; estudantes de cursos técnicos; e pessoas com conhecimento comprovado na área de apoio à docência, preferencialmente em alfabetização.

O Assistente de Alfabetização receberá, a título de ressarcimento, o valor instituído pela Portaria nº 142, de 22 de fevereiro de 2018, para o Programa Mais Alfabetização em 2019. A atuação será em jornada de 60 minutos por turma, em escolas urbanas e do campo.

Os candidatos serão selecionados exclusivamente por meio de análise curricular. Se ocorrer empate na nota final terá preferência, sucessivamente, o candidato que residir no bairro próximo da Unidade Escolar. Caso permaneça o empate, o que tenha a maior idade.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Brusque – SC – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2YTaRmE

edital-processo-seletivo-brusque-sc-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Brusque – SC
Orgão Prefeitura de Brusque
Quantidade de Vagas 10
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 15/08/2019
Término das inscrições 19/08/2019
Cargo
Localidade




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário