scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Consórcio Lambari – SC

Consórcio Lambari, em Santa Catarina, abre processo seletivo com vaga no cargo de Analista - Engenheiro Sanitarista e Ambiental.



O Consórcio Intermunicipal Multifinalitário do Alto Uruguai Catarinense – Consórcio Lambari, em Santa Catarina, está com um novo processo seletivo aberto. O edital nº 02/2019 tem como objetivo promover a contratação de um profissional para atuação por tempo determinado.

A vaga é para o cargo de Analista – Engenheiro Sanitarista e Ambiental. O contratado será remunerado com vencimento de R$ 3.214,71, acrescido de vale alimentação, para atuação em jornada de trabalho de 35 horas por semana.

Os interessados podem se inscrever até o dia 11 de setembro de 2019, no horário das 8h às 11:30h e das 13:30h às 17h, na sede do Consórcio Lambari. O endereço é: Rua Marechal Deodoro, nº 772, Edifício Mirage Office – 12º andar, Centro, Concórdia/SC.

Para participar da seleção, é necessário possuir nível superior completo em Engenharia Sanitarista e Ambiental, registro ativo no Órgão Fiscalizador da Profissão (CREA/SC) e Carteira Nacional de Habilitação – Categoria “B” ou acima.

Os candidatos serão selecionados exclusivamente por meio de análise curricular e tempo de experiência. A contagem de pontos será feita com base no quadro de critérios disponível no edital.

O resultado final será divulgado no dia 18 de setembro de 2019, no site www.consorciolambari.sc.gov.br e no Diário Oficial do Municípios – DOM. O prazo de vigência do contrato é de seis meses.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Consórcio Lambari – SC – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2k4Gyq4

edital-processo-seletivo-consorcio-lambari-sc-2019
RESUMO - Processo Seletivo Consórcio Lambari – SC
Orgão Consórcio Intermunicipal Multifinalitário do Alto Uruguai Catarinense – Consórcio Lambari
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 3.214,71
Início das inscrições 03/09/2019
Término das inscrições 11/09/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário