scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Rancho Queimado – SC

Prefeitura de Rancho Queimado, em Santa Catarina, abre um novo processo seletivo com vaga no cargo de Técnico em Enfermagem ESF.



A Prefeitura de Rancho Queimado, em Santa Catarina, está recebendo inscrições para seu novo processo seletivo. O objetivo do edital nº 016/2019 é promover a admissão temporária de um profissional no cargo de Técnico em Enfermagem ESF.

Para participar da seleção, é necessário possuir Diploma ou certificado de conclusão do curso de Técnico de Enfermagem e registro no Conselho de Classe da categoria – COREN.

Os interessados podem se inscrever até o dia 3 de outubro de 2019, mediante envio da documentação exigida, até às 12h, para o e-mail admsaude@ranchoqueimado.sc.gov.br. Também serão aceitas inscrições presenciais, das 8h às 12h e das 13h30 às 17h, na Secretaria Municipal de Saúde: Praça Leonardo Sell n° 40, Centro.

O contratado será remunerado com vencimento no valor de R$ 1.871,09, para atuação em jornadas de trabalho de 40 horas por semana, no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde.

Os candidatos serão selecionados por meio de análise de títulos e tempo de serviço. 4 de outubro de 2019. O resultado será publicado no mural de publicações da Prefeitura Municipal e no site www.rq.sc.gov.br, após as 16h.

O processo seletivo terá validade pelo prazo de doze meses, a contar da publicação de sua homologação, sendo permitida sua prorrogação por mais doze meses.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Rancho Queimado – SC – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2mqhhYw

edital-processo-seletivo-rancho-queimado-sc-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Rancho Queimado – SC
Orgão Prefeitura de Rancho Queimado
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.871,09
Início das inscrições 30/09/2019
Término das inscrições 03/10/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário