scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Nova Erechim – SC

Prefeitura de Nova Erechim, em Santa Catarina, abre processo seletivo com vaga para profissional de nível superior no cargo de Enfermeiro.



A Prefeitura de Nova Erechim, em Santa Catarina, está recebendo inscrições para seu novo processo seletivo. O objetivo do edital nº 06/2019 é promover a contratação temporária de um profissional no cargo de Enfermeiro.

Para participar da seleção, é necessário ser portador de diploma de bacharel em Enfermagem, além de possuir registro no órgão fiscalizador da profissão – COREN. O contratado será remunerado com salário de R$ 4.898,33, para atuação em carga horária de 40 horas por semana.

Os interessados podem se inscrever até o dia 18 de setembro de 2019, das 8h às 11:30h e das 13:30h às 16h, junto ao Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal. O endereço é: Avenida Francisco Ferdinando Losina, nº 139, Centro, Nova Erechim – SC. As inscrições são gratuitas.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular, que irá pontuar os seguintes critérios: Doutorado na área; Mestrado na área; Especialização (pós-graduação), com carga horária acima de 360 horas; e Cursos na área de Enfermagem. A documentação deverá ser apresentada no ato da inscrição.

O prazo de validade do processo seletivo é de 90 dias, a partir da data de sua homologação no Diário Oficial dos Municípios e no site http://www.novaerechim.sc.gov.br.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Nova Erechim – SC – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2mdMain

edital-processo-seletivo-nova-erechim-sc-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Nova Erechim – SC
Orgão Prefeitura de Nova Erechim
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 4.898,33
Início das inscrições 12/09/2019
Término das inscrições 18/09/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário