scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de São Miguel do Oeste – SC

Prefeitura de São Miguel do Oeste, em Santa Catarina, abre seletivo aberto com vaga para profissional de nível superior no cargo de Fonoaudiólogo.



A Prefeitura de São Miguel do Oeste, em Santa Catarina, está com mais um processo seletivo aberto. O objetivo do edital nº 010/2019 é promover a admissão temporária de um profissional para atuação no cargo de Fonoaudiólogo.

Para participar da seleção, é necessário possuir Ensino Superior completo em Fonoaudiologia com registro no órgão fiscalizador da categoria profissional – Crefono.

Com a prorrogação das inscrições, agora os interessados podem se inscrever até o dia 30 de setembro de 2019, até às 17:45h do último dia, na sede da Secretaria de Gestão de Pessoas e Transparência. O endereço é: Rua Marcílio Dias, nº 1.199, Centro, de São Miguel do Oeste – SC. Não será cobrada taxa de inscrição.

O contratado será remunerado com vencimento de R$ 3.864,30, para atuação em carga horária de 40 horas por semana, no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise da qualificação profissional e tempo de experiência. O resultado será publicado no Diário Oficial dos Municípios de Santa Catarina e no endereço eletrônico www.saomiguel.sc.gov.br.

O processo seletivo será válido pelo prazo de seis meses, a contar da data de sua homologação.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de São Miguel do Oeste – SC – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2lOVzMY

edital-processo-seletivo-sao-miguel-do-oeste-sc-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de São Miguel do Oeste – SC
Orgão Prefeitura de São Miguel do Oeste
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 3.864,30
Início das inscrições 11/09/2019
Término das inscrições 30/09/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário