scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Doutor Pedrinho – SC

Prefeitura de Doutor Pedrinho, em Santa Catarina, abre processo seletivo com diversas vagas no cargo de Operador de Máquinas.



A Prefeitura de Doutor Pedrinho, em Santa Catarina, anunciou que está aberto seu novo processo seletivo. O edital nº 10/2019 tem como finalidade promover a contratação de seis profissionais de nível fundamental incompleto.

As vagas são para o emprego de Operador de Máquinas. Além da escolaridade, é necessário possuir CNH “C”. O salário ofertado é de R$ 1.621,73, para atuação em jornadas de 44 horas por semana.

As inscrições serão recebidas entre os dias 18 a 25 de outubro de 2019, das 8h às 12h e das 14h às 16h, na sede da Prefeitura Municipal. O endereço é: Rua Brasília, nº 02, Centro, Doutor Pedrinho – SC.

Os candidatos serão selecionados por meio de análise da documentação e do tempo de serviço na área de atuação. A documentação comprobatória para fins de pontuação deverá ser apresentada na ocasião da inscrição.

O resultado será divulgado no site da Prefeitura Municipal de Doutor Pedrinho/SC, www.doutorpedrinho.sc.gov.br e publicada no Diário Oficial do Município. A seleção terá validade de 90 dias.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Doutor Pedrinho – SC – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2pvsUhM

edital-processo-seletivo-doutor-pedrinho-sc-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Doutor Pedrinho – SC
Orgão Prefeitura de Doutor Pedrinho
Quantidade de Vagas 6
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.621,73
Início das inscrições 18/10/2019
Término das inscrições 25/10/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário