scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Camboriú – SC

Prefeitura de Camboriú, em Santa Catarina, abre processo seletivo com vaga para atuação na Fundação de Meio Ambiente de Camboriú (FUCAM).



A Prefeitura de Camboriú, em Santa Catarina, está recebendo inscrições para seu processo seletivo. O objetivo do edital nº 002/2019/FUCAM é promover a admissão temporária de um profissional, além de formação de cadastro de reserva para atuação no âmbito da Fundação de Meio Ambiente de Camboriú (FUCAM).

A vaga ofertada é para o cargo de Engenheiro Sanitarista. Para participar, é necessário possuir ensino superior em Engenharia Sanitária ou Engenharia Ambiental e Sanitária, além de outros requisitos.

O profissional contratado será remunerado com vencimento no valor de R$ 2.872,65, para cumprimento de carga horária de 40 horas por semana.

Os interessados podem se inscrever até o dia 9 de outubro de 2019, das 12h às 18h, na sede da Fundação do Meio Ambiente de Camboriú (FUCAM). O endereço é: Rua Coronel Benjamin Vieira, nº 456, Centro – CEP: 88340-000, Camboriú – SC.

Os candidatos serão selecionados exclusivamente por meio de análise de curricular e experiência profissional. A documentação comprobatória para fins de pontuação deverá ser apresentada no ato da inscrição.

O resultado do certame será divulgado no mural no Paço Municipal, na sede da Fundação do Meio Ambiente de Camboriú e no endereço eletrônico www.camboriu.sc.gov.br.

O processo seletivo terá validade pelo prazo de um ano, a contar da homologação de seu resultado final, podendo ser renovado por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Camboriú – SC – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2ovFIV2

edital-processo-seletivo-camboriu-sc-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Camboriú – SC
Orgão Prefeitura de Camboriú
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 2.872,65
Início das inscrições 30/09/2019
Término das inscrições 09/10/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário