scorecardresearch ghost pixel



Concurso Prefeitura de Joinville – SC

Prefeitura de Joinville, em Santa Catarina, abre concurso público com diversas vagas no cargo de Guarda Municipal (nível médio).



A Prefeitura de Joinville, em Santa Catarina, anunciou que está realizando um concurso público. Por meio do edital 004-2019-SGP, o certame oferta cinco vagas imediatas para o emprego de Guarda Municipal.

Os servidores serão remunerados com vencimentos de R$ 3.255,59, para atuação em jornadas de 220 horas por semana, no âmbito da Secretaria de Proteção Civil e Segurança Pública.

Os requisitos para concorrer às vagas são: ter idade mínima de 18 anos; possuir nível médio completo; possuir Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria B. entre outros.

Os interessados podem se inscrever até o dia 13 de novembro de 2019, no site www.joinville.sc.gov.br. Em seguida, o candidato deverá validar sua inscrição um dia útil após a inscrição online, das 9h às 18h na Secretaria de Gestão de Pessoas. Endereço: Avenida Hermann August Lepper, nº 10 -2º andar, Saguaçu, Joinville – SC. As inscrição são gratuitas.

A seleção dos candidatos será feita por meio das seguintes etapas:

  • Prova objetiva (dia 15 de dezembro de 2019);
  • Prova de aptidão física;
  • Avaliação psicológica;
  • Avaliação de saúde ocupacional;
  • Pesquisa social; e
  • Curso de formação profissional.

O concurso público terá validade pelo prazo de dois anos, a partir da homologação do resultado final, sendo permitida sua prorrogação por mais dois anos.

O edital completo com mais informações sobre o Concurso Prefeitura de Joinville – SC – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2BgBFiE

RESUMO - Concurso Prefeitura de Joinville – SC
Orgão Prefeitura de Joinville
Quantidade de Vagas 5
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 3.255,59
Início das inscrições 15/10/2019
Término das inscrições 13/11/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário