scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo SED – SC

Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina (SED/SC) abre processo seletivo com oportunidades para Professores de diversas disciplinas.



A Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina (SED/SC) está com um novo processo seletivo aberto. O certame é regulado pelo edital nº 001/2019, e visa selecionar Professores para atuação temporária durante o ano letivo de 2020.

As oportunidades são para Professores das disciplinas de Língua Portuguesa, Matemática, Orientador de Convivência, Orientador de Curso, Orientador de Educação Integral, Orientador de Estágio, Orientador de Laboratório, Orientador de Laboratório de Biologia, Orientador de Laboratório de Matemática, Orientador de Laboratório de Química, Orientador de Laboratório de Física, Orientador de Leitura e Segundo Professor de Turma.

Para participar do certame, é necessário possuir nível superior ou Licenciatura Plena na área, de acordo com o cargo. Algumas oportunidades são para Professores Não Habilitados (cursando nível superior). A lotação será em diversos municípios do estado de Santa Catarina.

Os interessados podem se inscrever até às 12h do dia 19 de novembro de 2019, pelo site da empresa Objetiva Concursos (www.objetivas.com.br). Será cobrada taxa de participação de R$ 70,00.

A seleção dos candidatos será feita por meio de duas etapas: prova objetiva e prova de títulos. A aplicação das provas objetivas, compostas por 20 questões de múltipla escolha, está programada para o dia 15 de dezembro de 2019, nas seguintes localidades:
Araranguá, Criciúma, Joaçaba, São Lourenço do Oeste, Joinville, Curitibanos, Lages, São Miguel do Oeste, Blumenau, Florianópolis, Mafra, Tubarão, Chapecó, Itajaí, Rio do Sul, Videira, Concórdia, Jaraguá do Sul, Maravilha e Xanxerê.

Comece a estudar: Apostilas preparatórias para o Processo Seletivo Simplificado SED SC 2019

O resultado final será divulgado nas Coordenadoria/Supervisão Regional de Educação e no site www.sed.sc.gov.br/secretaria. O prazo de validade do processo seletivo será para o ano letivo de 2020.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo SED – SC – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2N7339D

edital-processo-seletivo-sed-sc-2019
RESUMO - Processo Seletivo SED – SC
Orgão SED/SC - Secretaria de Estado da Educação de Santa Catarina
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 30/10/2019
Término das inscrições 19/11/2019
Cargos
Localidade
Valor da Inscrição R$ 70,00




Voltar ao topo

Deixe um comentário