scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Tangará – SC

Prefeitura de Tangará, em Santa Catarina, abre um novo processo seletivo com diversas vagas para profissionais da área da saúde.



A Prefeitura de Tangará, em Santa Catarina, está recebendo inscrições para seu novo processo seletivo. O objetivo é promover a admissão temporária de sete profissionais nos cargos de Técnico em Enfermagem, Copeira e Zelador de Serviços Internos.

Os contratados serão remunerados com vencimentos de até R$ 1.797,35. A lotação será na Secretaria Municipal de Saúde e Hospital Municipal Frei Rogério.

Os interessados podem se inscrever até o dia 16 de outubro de 2019, das 8h30 às 12h e das 14h às 17h, mediante entrega dos documentos exigidos na sede da Secretaria Municipal de Administração da Prefeitura. O endereço é: Av. Irmãos Piccoli, 267, Centro, Tangará – SC.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova objetiva, composta por questões de Português, Matemática e Conhecimentos Específicos. A aplicação das provas está programada para o dia 19 de outubro de 2019, das 9h às 11:30h, na sede da Secretaria Municipal da Educação.

O resultado será publicado nos meios oficiais de publicação e no site www.tangara.sc.gov.br. O processo seletivo será válido por um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Tangará – SC – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2no41UV

edital-processo-seletivo-tangara-sc-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Tangará – SC
Orgão Prefeitura de Tangará
Quantidade de Vagas 7
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário até R$ 1.797,35
Início das inscrições 25/09/2019
Término das inscrições 16/10/2019
Cargos
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário