scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo CBM – SC

Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) abre processo seletivo com vaga no cargo de Designer Gráfico - Animador.



O Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina (CBMSC) está recebendo inscrições para seu novo processo seletivo. Por meio do edital nº 008-2019-DE/CBMSC, o certame oferta uma vaga temporária no cargo de Designer Gráfico – Animador.

Os interessados podem se inscrever até o dia 8 de dezembro de 2019, via eletrônica, através do sítio eletrônico https://processoseletivoact.cbm.sc.gov.br. As inscrições são gratuitas.

Para participar do certame, é necessário possuir nível superior completo em Design Gráfico, Design de Animação, Animação, Artes Visuais, Cinema ou Produção Multimídia). A atuação será em jornada de trabalho de 30 horas por semana.

A seleção dos inscritos será feita por meio de prova de títulos, que irá pontuar titulação (graduação e pós-graduação) e experiência profissional (tempo de serviço). Os documentos comprobatórios deverão ser envelopados e entregues entre os dias 10 e 11 dezembro de 2019, das 13h às 18h, no local indicado no edital.

A classificação final será divulgada até o dia 20 de dezembro de 2019, pela internet, no endereço eletrônico do CBMSC (https://processoseletivoact.cbm.sc.gov.br/). O prazo de validade do processo seletivo é para o ano letivo de 2020.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo CBM – SC – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2m2R2Xo

edital-processo-seletivo-cbmsc-sc-2019
RESUMO - Processo Seletivo CBM – SC
Orgão CBMSC - Corpo de Bombeiros Militar de Santa Catarina
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 27/11/2019
Término das inscrições 08/12/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário