scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Rio do Campo – SC

Prefeitura de Rio do Campo, em Santa Catarina, abre processo seletivo com oportunidades para professores de diversas áreas.



A Prefeitura de Rio do Campo, em Santa Catarina, informou que está aberto mais um processo seletivo. O certame é regulado pelo edital nº 04/2019, e tem como finalidade promover a formação de cadastro de reserva de docentes de diversas modalidades.

São chances para Professores Habilitados e Não habilitados nas áreas de Educação Infantil, Ensino Fundamental Séries Iniciais (1º ao 5º ano), Ensino Fundamental de Artes, Ensino Fundamental de Inglês, Ensino Fundamental de Língua Portuguesa, Ensino Fundamental de Matemática, Ensino Fundamental de Geografia, Ensino Fundamental de História e Ensino Fundamental de Ciências.

A remuneração obedecerá à legislação municipal vigente, para atuação em jornadas de 10 a 40 horas por semana. A lotação será no âmbito da Secretaria Municipal de Educação.

Os interessados poderão se inscrever no período de 8 a 25 de novembro de 2019, pelo site da Prefeitura Municipal: www.riodocampo.atende.net. Não será cobrada taxa de inscrição.

A seleção dos candidatos será feita por meio de duas etapas: prova objetiva e avaliação de títulos. A aplicação das provas está programada para o dia 8 de dezembro de 2019, na Escola Municipal Prefeito Hilário Preis.

O resultado final será divulgado no dia 17 de dezembro de 2019 e publicado no DOM e no site da Prefeitura Municipal de Rio do Campo. O processo seletivo terá validade até o dia 31 de dezembro de 2020.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Rio do Campo – SC – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2PV9hen

edital-processo-seletivo-rio-do-campo-sc-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Rio do Campo – SC
Orgão Prefeitura de Rio do Campo
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 08/11/2019
Término das inscrições 25/11/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário