scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo FAHECE – SC

Fundação de Apoio ao HEMOSC/CEPON (FAHECE) abre um novo processo seletivo com vaga para atuação na cidade de Florianópolis - SC.



A Fundação de Apoio ao HEMOSC/CEPON (FAHECE) está realizando um novo processo seletivo. O objetivo do edital nº 094/2019 é promover a contratação temporária de um profissional no cargo de Técnico em Enfermagem I – Agência Transfusional.

O contratado será lotado na cidade de Florianópolis – SC, e fará jus a vencimento no valor de R$ 2.331,00, acrescido de diversos benefícios. A carga horária será de 12×36 horas.

As inscrições serão recebidas entre os dias 25 de novembro a 2 de dezembro de 2019, através do preenchimento da ficha disponível em  www.fahece.org.br (opção “Edital de Processo Seletivo n.º 094/19”), e envio da mesma para o e-mail edital09419@fahece.org.br.

O certame será realizado por meio de avaliação da ficha de inscrição, que irá pontuar títulos e experiência comprovada, conforme os critérios definidos no edital. A documentação deverá ser enviada no ato da inscrição.

O prazo de validade do processo seletivo, a partir da publicação de sua homologação, sendo permitida sua renovação por igual período.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo FAHECE – SC – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2KJbDK4

RESUMO - Processo Seletivo FAHECE – SC
Orgão FAHECE - Fundação de Apoio ao HEMOSC/CEPON
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 2.331,00
Início das inscrições 25/11/2019
Término das inscrições 02/12/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário