scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Caçador – SC

Prefeitura de Caçador, em Santa Catarina, abre processo seletivo com vagas para profissionais de nível superior da área de educação.



Prefeitura de Caçador, em Santa Catarina, está com inscrições abertas para seu processo seletivo. O objetivo do certame é promover a admissão de profissionais de nível superior, para atuação temporária no âmbito da Secretaria Municipal de Educação.

As oportunidades são para os cargos de Psicólogo Escolar e Fonoaudiólogo Escolar. Os contratados serão remunerados com salários de R$ 5.034,35, para cumprimento de cargas horárias de 35 horas por semana.

Os interessados podem se inscrever até o dia 30 de novembro de 2019, das 8:30h às 11:30h e das 14h às 18h, junto ao Departamento Pessoal da Secretaria Municipal de Educação. Endereço: Rua Porto União, nº 152 – 5º andar, Centro, Caçador – SC.

Os candidatos serão selecionados por meio de prova objetiva, composta por 40 questões das áreas de Conhecimento Técnico-profissional, Legislação Educacional e Língua Portuguesa. A aplicação das provas está programada para o dia 8 de dezembro de 2019, a partir das 8:30h, na EMEB Henrique Júlio Berger.

O prazo de validade do processo seletivo será de seis meses, sendo admitida sua renovação até o término do ano letivo de 2020.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Caçador – SC – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2oVHHmf

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Caçador – SC
Orgão Prefeitura de Caçador
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 5.034,35
Início das inscrições 01/11/2019
Término das inscrições 30/11/2019
Cargos
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário