scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Canoinhas – SC

Prefeitura de Canoinhas, em Santa Catarina, abre processo seletivo com oportunidades no cargo de Técnico Desportivo de Dança.



A Prefeitura de Canoinhas, em Santa Catarina, está realizando um novo processo seletivo. Por meio do edital nº 02/FMEL/2019, o objetivo é a composição de cadastro de reserva de profissionais de nível superior.

As oportunidades são para o cargo de Técnico Desportivo de Dança. Os requisitos para participar do certame são: possuir bacharelado ou licenciatura em Educação Física, e possuir registro no CREF – Conselho Regional de Educação Física.

Os eventuais contratados serão remunerados com salários de R$ 950,18, para atuação em carga horária de 20 horas por semana, no âmbito da Fundação Municipal de Esportes e Lazer.

Os interessados podem se inscrever até o dia 19 de novembro de 2019, das 9h às12h e das 13h às 17h, na sede da Fundação Municipal de Esportes e Lazer. Endereço: Rua Felipe Schmidt, nº 1277 – anexo ao Estádio Municipal Benedito Therézio de Carvalho Júnior, Centro, Canoinhas – SC. As inscrições são gratuitas.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular, com base na documentação apresentada no ato da inscrição. Serão pontuados os seguintes critérios: títulos, qualificação profissional e experiência profissional.

O prazo de vigência da contratação será de no máximo doze meses, durante o ano de 2020.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Canoinhas – SC – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2oY2BBc

edital-processo-seletivo-canoinhas-sc-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Canoinhas – SC
Orgão Prefeitura de Canoinhas
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 950,18
Início das inscrições 29/10/2019
Término das inscrições 19/11/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário