scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Governador Celso Ramos – SC

Prefeitura de Governador Celso Ramos, em Santa Catarina, abre processo seletivo com 20 vagas no cargo de Auxiliar de Manutenção e Conservação.



A Prefeitura de Governador Celso Ramos, em Santa Catarina, está recebendo inscrições para seu processo seletivo. O certame é regulado pelo edital nº 026/2019, e tem como finalidade promover a admissão temporária de 20 profissionais de nível fundamental completo e/ou experiência comprovada.

As vagas são para o emprego de Auxiliar de Manutenção e Conservação. A remuneração ofertada é de R$ 1.288,22, acrescido de insalubridade de 20% do valor do salário mínimo e demais vantagens pecuniárias.

A carga horária será de 30 horas por semana, no âmbito da Secretaria Municipal da Infraestrutura e Serviços Públicos. A atuação será pelo prazo de um ano, prorrogável por igual período ou até a posse de servidor aprovado em concurso.

Os interessados podem se inscrever até o dia 28 de novembro de 2019, das 9h às 11:30h e das 14h às 16h, mediante entrega da documentação na Secretaria de Infraestrutura e Serviços Públicos. Endereço: Rodovia Francisco Wollinger, Km 13, s/n, Calheiros, Governador Celso Ramos – SC.

A seleção dos inscritos será feita por meio de prova objetiva, composta por 10 questões de múltipla escolha das áreas de Conhecimentos Específicos e Conhecimentos Gerais. Também haverá prova prática, e a realização de ambas as etapas ocorrerá em data, local e horário a serem informados posteriormente.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, a partir da publicação da homologação do certame, sendo permitida sua prorrogação por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Governador Celso Ramos – SC – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2DoHJGE

edital-processo-seletivo-gov-celso-ramos-sc-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Governador Celso Ramos – SC
Orgão Prefeitura de Governador Celso Ramos
Quantidade de Vagas 20
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.288,22
Início das inscrições 21/11/2019
Término das inscrições 28/11/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário