scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Eletrosul – SC (Jovem Aprendiz)

Eletrosul Centrais Elétricas S. A., em Santa Catarina, abre processo seletivo com 25 vagas no Programa Jovem Aprendiz Eletrosul.



A Eletrosul Centrais Elétricas S. A., em Santa Catarina, informou que está aberto seu novo processo seletivo. O certame é regulado pelo edital nº 001/2019, que abre 25 vagas para Jovens Aprendizes, além da formação de cadastro de reserva.

Sã ofertadas vagas nos Cursos de Aprendizagem em de Assistente Administrativo, Assistente Administrativo Industrial, e Aprendizagem Industrial de Assistente Administrativo. A lotação será nas cidades de Florianópolis, São José e Xanxerê.

Para participar do Programa Jovem Aprendiz Eletrosul, é necessário ter 14 anos completos e 24 anos incompletos até o início das atividades; ter concluído o Ensino Fundamental; estar matriculado e frequentando a escola, se não houver concluído o Ensino Médio; não ter sido Jovem Aprendiz da Eletrosul; entre outros.

Os aprendizes serão remunerados com Salário Mínimo-Hora Nacional Regional, acrescidos de vale alimentação, vale transporte e Seguro contra Acidentes Pessoais. As jornadas variam de 23 a 35 horas por semana.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 20 de dezembro de 2019, pela internet, no endereço eletrônico da Eletrosul: http://www.eletrosul.gov.br. Não será cobrada taxa de inscrição.

A seleção dos candidatos será feita por meio inscrição, comprovação de critérios classificatórios, entrega de documentos e exames médicos. Lembrando que os cursos serão ofertados pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial – SENAI de Santa Catarina.

O prazo de validade do processo seletivo será de acordo com o período do Curso de Aprendizagem elaborado pelo SENAI de cada localidade.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Eletrosul – SC – Aprendiz 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/38Ki75B

edital-processo-seletivo-eletrosul-sc-2019
RESUMO - Processo Seletivo Eletrosul – SC (Jovem Aprendiz)
Orgão Eletrosul Centrais Elétricas S. A.
Quantidade de Vagas 25
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 12/12/2019
Término das inscrições 20/12/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário