scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Bom Jardim da Serra – SC

Prefeitura de Bom Jardim da Serra, em Santa Catarina, abre processo seletivo com vaga para profissional de nível superior.



A Prefeitura de Bom Jardim da Serra, em Santa Catarina, informou que está aberto seu mais novo processo seletivo. O certame é regulado pelo edital nº 004/2019, que abre uma vaga no cargo de Advogado Municipal.

Para participar do certame, é necessário possuir nível superior completo em Direito, mais registro na Ordem dos Advogados do Brasil – OAB. O contratado receberá salário de R$ 5.000,00, para atuação em carga horária de 20 horas por semana.

As inscrições serão recebidas no período de 6 a 8 de janeiro de 2020, das 12:30h às 18:30h, na sede da Secretaria Municipal da Administração, situada no Centro Administrativo Municipal. O endereço é: Rua Manoel Cecílio Ribeiro, nº 68, Centro, Bom Jardim da Serra – SC. Não haverá cobrança de taxa.

O certame será realizado por meio de avaliação de títulos, que irá pontuar formação acadêmica e experiência profissional na área. A documentação comprobatória para fins de pontuação deverá ser apresentada no ato da inscrição.

O resultado final será publicado mediante afixação no Mural Oficial da Prefeitura Municipal e no site da Municipalidade. O processo seletivo terá validade de até seis meses.

Todas as informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Bom Jardim da Serra – SC – 2019 estão disponíveis em seu edital, divulgado no seguinte link: http://bit.ly/2QmxOHO

edital-processo-seletivo-bom-jardim-da-serra-sc-2019
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Bom Jardim da Serra – SC
Orgão Prefeitura de Bom Jardim da Serra
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 5.000,00
Início das inscrições 06/01/2020
Término das inscrições 08/01/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário