scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo SES – SC

Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES/SC) abre processo seletivo com vagas no cargo de Analista de Sistemas.



A Secretaria de Estado da Saúde de Santa Catarina (SES/SC) está com inscrições abertas para mais um processo seletivo. O certame é regulado pelo edital nº 053/2019/SES, que abre novo vagas temporárias para profissionais de nível superior.

As vagas são para o cargo de Analista de Sistemas. Para participar, é necessário possuir graduação em Análise de Sistemas, Sistema de Informação ou Computação.

Os contratados serão remunerados com salários de R$ 3.602,14, já incluídos os benefícios, para atuação em jornadas de 20 horas por semana. A lotação será na Administração Central da SES, em Florianpolis.

Os interessados podem se inscrever até o dia 6 de janeiro de 2020, pelo site www.saude.sc.gov.br. Em seguida, os documentos exigidos deverão ser enviados, em formato PDF, para o e-mail inscricaopss@saude.sc.gov.br.

Os candidatos serão selecionados por meio da análise de títulos e experiência profissional, com base nos critérios definidos no edital. A documentação comprobatória para fins de pontuação deverá ser apresentada no ato da inscrição.

O processo seletivo terá validade pelo prazo de dois anos, a contar da homologação do resultado, publicada no Diário Oficial do Estado.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo SES – SC – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/38b1nEp

edital-processo-seletivo-ses-sc-2019
RESUMO - Processo Seletivo SES – SC
Orgão SES/SC - Secretaria de Saúde do Estado de Santa Catarina
Quantidade de Vagas 9
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 3.602,14
Início das inscrições 12/12/2019
Término das inscrições 06/01/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário