scorecardresearch ghost pixel



SES – SC abre processo seletivo

Secretaria de Saúde do Estado de Santa Catarina (SES/SC) abre processo seletivo com vagas para profissionais de nível superior.



A Secretaria de Saúde do Estado de Santa Catarina (SES/SC) está com inscrições abertas para seu processo seletivo. Por meio do edital nº 052/2019, o certame oferece oito vagas temporárias em cargos de nível superior.

Cargos: Médico Ginecologista e Obstetra, Médico Neonatologista, Médico Anestesista e Médico Pediatra. Os contratados serão remunerados com salários de R$ 7.813,53, para cargas horárias de 20 horas por semana.

Os interessados podem se inscrever até o dia 17 de dezembro de 2019, exclusivamente via online, no site www.saude.sc.gov.br. As inscrições são gratuitas.

A classificação dos inscritos será deita por meio de prova de títulos, conforme os dados informados no ato da inscrição. Serão pontuados os títulos (formação acadêmica) e a experiência profissional (tempo de serviço).

O prazo de validade do processo seletivo será de dois anos, a partir da homologação de seu resultado no Diário Oficial do Estado.

O edital completo com mais ifnromações sobre o Processo Seletivo SES – SC – 2019 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/38b1nEp

edital-processo-seletivo-ses-sc-2019
RESUMO - SES – SC abre processo seletivo
Orgão SES/SC - Secretaria de Saúde do Estado de Santa Catarina
Quantidade de Vagas 8
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 7.813,53
Início das inscrições 04/12/2019
Término das inscrições 17/12/2019
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário