scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo FAHECE – SC

Fundação de Apoio ao HEMOSC/CEPON (FAHECE), em Santa Catarina, abre um novo processo seletivo com vaga para profissional de nível superior.



A Fundação de Apoio ao HEMOSC/CEPON (FAHECE) acaba de anunciar a abertura de seu processo seletivo. Por meio do edital nº 001/20, o certame abre uma vaga temporária no cargo de Médico II – Patologista.

As inscrições serão recebidas no período de 13 a 20 de janeiro de 2020, mediante preenchimento da ficha de inscrição disponível em www.fahece.org.br, e envio da mesma para o e-mail edital00120@fahece.org.br com a assunto “Ficha de Inscrição edital 001/20”.

O requisito para participar do certame é Ensino Superior em Medicina com Residência em Anatomia Patológica ou Especialização especialista concedido pela Sociedade Brasileira de Patologia.

O vencimento ofertado é de R$ 7.200,00, mais diversos benefícios, para jornadas de 20 horas por semana. A lotação será no Laboratório de Anatomopatologia – FAHECE no município de Florianópolis/SC.

A seleção dos candidatos será feita por meio de recebimento e avaliação da ficha de inscrição, comprovação das informações da ficha de inscrição e avaliação técnica/comportamental. Os critérios de pontuação adotados podem ser consultados no edital.

O processo seletivo terá validade pelo prazo de seis meses, a partir de sua publicação, sendo admitida sua renovação por mais seis meses.

Todas as informações sobre o Processo Seletivo FAHECE – SC – 2020 estão disponíveis em seu edital, publicado no seguinte link: http://bit.ly/2NaxgUG

edital-processo-seletivo-fahece-sc-2020
RESUMO - Processo Seletivo FAHECE – SC
Orgão FAHECE - Fundação de Apoio ao HEMOSC/CEPON
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 7.200,00
Início das inscrições 13/01/2020
Término das inscrições 20/01/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário