scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Catanduvas – PR

Prefeitura de Catanduvas, no Paraná, realiza um novo processo seletivo com oportunidades para professores de diferentes áreas.



A Prefeitura de Catanduvas, no Paraná, anunciou que está aberto seu novo processo seletivo. O objetivo do edital nº 001/2020 é promover a formação de cadastro de reserva de docentes para eventual contratação temporária.

As oportunidades são para os empregos de Professor para o Ensino Fundamental (Séries Iniciais e Infantil) e Profissional de Educação Física. A remuneração será de acordo com a Lei Municipal, em jornada de 20 horas pro semana.

As inscrições serão recebidas no período de 13 a 17 de janeiro de 2020, das 8h às 12h e das 13h às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Educação. O endereço é: Rua Presidente Kennedy, nº 448, Catanduvas – PR.

O certame será realizado por meio de prova de títulos, que irá pontuar formação e experiência profissional. A documentação comprobatória para fins de pontuação deverá ser apresentada no ato da inscrição.

O prazo de validade do processo seletivo é para o início do ano letivo de 2020, sendo permitida sua prorrogação por seis meses.

Todas as informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Catanduvas – PR – 2020 estão disponíveis em seu edital, publicado no seguinte link: http://bit.ly/2T70O9p

edital-processo-seletivo-catanduvas-pr-2020
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Catanduvas – PR
Orgão Prefeitura de Catanduvas
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 13/01/2020
Término das inscrições 17/01/2020
Cargos
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário