scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Corupá – SC

Prefeitura de Corupá, em Santa Catarina, abre 42 vagas para Professor de Matemática e Professor de Educação Física em seu novo processo seletivo.



A Prefeitura de Corupá, em Santa Catarina, está com 42 vagas abertas em seu novo processo seletivo. Por meio do edital nº 01/2020, o certame visa à contratação temporária em cargos de nível superior.

As vagas são para os empregos de Professor de Matemática e Professor de Educação Física. Os contratados receberão salários de R$ 2.642,44 para atuação em jornadas de até 44 horas semanais, no âmbito da Secretaria Municipal de Educação.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 22 de janeiro de 2020, das 7h às 13h, na sede da Prefeitura Municipal. O endereço é: Avenida Getúlio Vargas, n° 443, Centro, Corupá/SC. não haverá cobrança de taxa de inscrição.

O certame será realizado por meio de análise de títulos e tempo de serviço, com base nos critérios contidos no edital. A documentação utilizada para fins de pontuação deverá ser apresentada no ato da inscrição.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, contado do ato de homologação do resultado final do presente edital, podendo ser prorrogado por igual período.

Todos os detalhes sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Corupá – SC – 2020 estão disponíveis em seu edital, publicado no seguinte link: http://bit.ly/2QCAe6A

edital-processo-seletivo-corupa-sc-2020
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Corupá – SC
Orgão Prefeitura de Corupá
Quantidade de Vagas 42
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 2.642,44
Início das inscrições 08/01/2020
Término das inscrições 22/01/2020
Cargos
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário