scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Fraiburgo – SC

Prefeitura de Fraiburgo, em Santa Catarina, abre processo seletivo com oportunidades para professores de diversas modalidades.



A Prefeitura de Fraiburgo, em Santa Catarina, está recebendo inscrições para seu novo processo seletivo. Através do edital nº 010/2020, o certame visa promover a contratação temporária de docentes de diversas modalidades.

São oportunidades para Professores das áreas de Matemática, Língua Portuguesa, Língua Inglesa e Filosofia. A lotação será no âmbito da Secretaria de Educação, Cultura e Esportes.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 30 de novembro de 2020, das 12h às 17:30h, em dias úteis, na Secretaria de Administração e Planejamento, Departamento de Gestão de Pessoal. O edital é: Avenida Rio das Antas, nº 185, Centro, Fraiburgo – SC.

O processo seletivo terá validade para contratações durante o ano letivo de 2020, sendo permitida sua prorrogação.

Outras informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Fraiburgo – SC – 2020 podem ser consultadas em seu edital, que será publicado no site da Prefeitura (www.fraiburgo.sc.gov.br). Já a extrato do edital pode ser consultado no seguinte link: http://bit.ly/35XcFd9

edital-processo-seletivo-fraiburgo-sc-2020
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Fraiburgo – SC
Orgão Prefeitura de Fraiburgo
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 10/01/2020
Término das inscrições 30/11/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário