scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura de Ouro – SC abre processo seletivo

Prefeitura de Ouro, em Santa Catarina, realiza um novo processo seletivo com vagas no cargo de Agente Comunitário de Saúde.



A Prefeitura de Ouro, em Santa Catarina, já está recebendo inscrições para seu novo processo seletivo. O certame é regulado pelo edital nº 01/2020, que abre quatro vagas temporárias no cargo de Agente Comunitário de Saúde. A realização do certame será responsabilidade da SIGMA Assessoria e Consultoria.

Para participar do certame, é necessário possuir nível médio completo e residir na área da comunidade em que irá atuar. Os contratados serão remunerados com salário no valor de R$ 1.386,39, para jornada de 40 horas por semana.

Os interessados podem se inscrever até às 16h do dia 7 de fevereiro de 2020, junto ao Setor de Recursos Humanos, situado no Centro Administrativo Municipal. O endereço é: Rua Governador Jorge Lacerda, nº 1.209, Centro, Ouro – SC. As inscrições são gratuitas.

O certame será realizado por meio de prova objetiva, composta por 20 questões de múltipla escolha. A aplicação ocorrerá no dia 12 de fevereiro de 2020, na Escola Municipal Felisberto Vilarino Dutra, no período noturno. Elas serão compostas por questões das seguintes áreas:

  • Conhecimentos específicos: 10 questões
  • Língua portuguesa – 5 questões; e
  • Conhecimentos gerais – 5 questões.

O processo seletivo terá validade pelo prazo de um ano, sendo permitida sua prorrogação por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Ouro – SC – 2020 pode ser consultado no seguinte link: http://bit.ly/37iDUAp

edital-processo-seletivo-ouro-sc-2020
RESUMO - Prefeitura de Ouro – SC abre processo seletivo
Orgão Prefeitura de Ouro
Quantidade de Vagas 4
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.386,39
Início das inscrições 20/01/2020
Término das inscrições 07/02/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário