scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Seara – SC

Prefeitura de Seara, em Santa Catarina, realiza um novo processo seletivo com vagas para docentes para atuação na educação escolar indígena.



A Prefeitura de Seara, em Santa Catarina, tornou pública a abertura de seu novo processo seletivo. O certame é regulado pelo edital nº 03/2019, que tem como finalidade promover a composição de cadastro de reserva de docentes de duas modalidades.

As vagas são para Professor de Educação Infantil (Licenciatura Plena em Pedagogia com habilitação em Educação Infantil, Normal Superior ou Licenciatura Intercultural Indígena) e Língua Kaigang (Licenciatura Intercultural Indígena – Terminalidade das Linguagens / Ênfase Línguas Indígenas).

A atuação será na educação escolar indígena, em nível de Educação Infantil. A remuneração será o da Classe Inicial dos Anexos, I “B”, da Lei Complementar no 98, de 18 de março de 2019.

Os interessados poderão se inscrever até o dia 20 de janeiro de 2020, das 8:30h às 11:30h e das 13h às 17h, na Secretaria Municipal de Educação. O endereço é: Rua Beira Rio, n° 5, Centro, Seara – SC.

Os candidatos serão selecionados por meio de duas etapas: prova objetiva e prova de títulos. A aplicação das provas objetivas está programada para o dia 24 de janeiro de 2020, a partir das 9h, no Auditório João Furlanetto.

As provas objetivas serão compostas por 20 questões das áreas de Língua Portuguesa, Raciocínio Lógico (Matemática), Conhecimentos Gerais / Atualidades, Conhecimentos na área de Educação / Cultura Indígena / Kaigang e Conhecimentos Específicos ou Língua Kaigang (conforme o cargo pleiteado).

O prazo de validade do processo seletivo será para o ano letivo de 2020.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Seara – SC – 2020 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/39UgWB9

edital-processo-seletivo-seara-sc-2020
RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Seara – SC
Orgão Prefeitura de Seara
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 07/01/2020
Término das inscrições 20/01/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário