scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Trezes Tílias – SC

Prefeitura de Trezes Tílias, em Santa Catarina, realiza um novo processo seletivo com vaga no cargo de Professor de Matemática.



A Prefeitura de Trezes Tílias, em Santa Catarina, está realizando um processo seletivo. O certame tem como finalidade promover a contratação temporária de um profissional de nível superior no cargo de Professor de Matemática.

O contratado será remunerado com salário no valor de R$ 3.646,00, para atuação em carga horária de 40 horas por semana, no âmbito da Secretaria Municipal da Educação.

As inscrições serão aceitas somente no dia 3 de fevereiro de 2020, das 8h às 12h ou das 13:30h às 17h, na sede da Secretaria Municipal de Educação. O endereço é: Praça Ministro Andreas Thaler, 25 – Centro, Treze Tílias – SC.

O certame será realizado exclusivamente por meio de análise de títulos. Serão pontuados os seguintes critérios: Graduação em licenciatura na área/disciplina específica; Especialização (Área da Educação); Mestrado (Área da Educação); Doutorado (Área da Educação); e Cursos na área (pontuados por carga horária).

O processo seletivo será válido até a homologação de um novo processo seletivo e ou concurso para preenchimento da mesma vaga.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Treze Tílias – SC – 2020 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/31cUA9Y

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Trezes Tílias – SC
Orgão Prefeitura de Trezes Tílias
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 3.646,00
Início das inscrições 03/02/2020
Término das inscrições 03/02/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário