scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo FAHECE – SC

Fundação de Apoio ao HEMOSC/CEPON (FAHECE), em Santa Catarina, abre processo seletivo com vaga para profissional de superior.



A Fundação de Apoio ao HEMOSC/CEPON (FAHECE) está realizando um novo processo seletivo aberto em Santa Catarina. A finalidade do edital nº 010/2020 é a contratação temporária de um profissional para atuação na cidade de Florianópolis.

A vaga ofertada é para o cargo de Médico II. Para participar do certame, é necessário possuir nível superior em Medicina, registro no CRM/SC e residência ou título de especialista na área de Hematologia e/ou Hemoterapia.

O contratado será remunerado com salário de R$ 7.200,00, acrescido de diversos benefícios e vantagens, para cumprimento de carga horária de 20 horas por semana.

Os interessados podem se inscrever até o dia 25 de fevereiro de 2020, mediante envio da documentação exigida para o e-mail edital01020@fahece.org.br, com o assunto “Ficha de inscrição edital 010/20”. A ficha está disponível no site http://www.fahece.org.br, no link “Trabalhe Conosco”.

Os candidatos serão selecionados por meio de prova de títulos, comprovação das informações e avaliação técnica/comportamental. Na prova de títulos, serão pontuados os cursos específicos relacionados à área da vaga em disputa; títulos relacionados à área da vaga em disputa; e experiência profissional.

O prazo de validade do processo seletivo será de seis meses, a partir de sua publicação, sendo admitida sua renovação por mais seis meses.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo FAHECE – SC – 2020 pode ser acessado no site http://www.fahece.org.br, link “Trabalhe Conosco”

RESUMO - Processo Seletivo FAHECE – SC
Orgão FAHECE - Fundação de Apoio ao HEMOSC/CEPON
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 7.200,00
Início das inscrições 18/02/2020
Término das inscrições 25/02/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário