scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Bom Jesus do Oeste – SC

Prefeitura de Bom Jesus do Oeste, em Santa Catarina, lança um novo processo seletivo com vaga no cargo de Professor III – Artes.



A Prefeitura de Bom Jesus do Oeste, em Santa Catarina, já está recebendo inscrições para mais um processo seletivo. Por meio do edital nº 002/2020, o certame abre uma vaga temporária no cargo de Professor III – Artes.

Para participar do certame, é necessário possuir nível superior com habilitação na área. O contratado receberá salário de R$ 1.901,77, para atuação em carga horária de 20 horas semanais, na Secretaria Municipal de Saúde.

As inscrições seguem até o dia 17 de fevereiro de 2020, das 7h:30min às 11h:30min e das 13h às 17h, junto ao setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal. O endereço é: Avenida Nossa Senhora de Fátima, nº 120, Centro, Bom Jesus do Oeste – SC.

O certame será realizado por meio do somatório da contagem de títulos e da experiência comprovada na área de atuação. O resultado será publicado no Mural de Publicações Oficiais da Prefeitura Municipal de Bom Jesus Do Oeste e portal eletrônico do município.

O processo seletivo terá validade pelo prazo de dez meses, podendo haver prorrogação por mais dez meses.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Bom Jesus do Oeste – SC – 2020 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/3bICwtx

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Bom Jesus do Oeste – SC
Orgão Prefeitura de Bom Jesus do Oeste
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.901,77
Início das inscrições 13/02/2020
Término das inscrições 17/02/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário