scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Marinha do Brasil – DelItajai – SC

Delegacia da Capitania dos Portos em Itajaí (DelItajai), em Santa Catarina, abre 25 vagas para Pescador Profissional Especializado.



A Delegacia da Capitania dos Portos em Itajaí (DelItajai), órgão da Marinha do Brasil em Santa Catarina, está realizando um processo seletivo. Sua finalidade é a admissão de 25 candidatos para o Curso de Formação de Aquaviários – Pescador Profissional Especializado (CFAQ-PEP T1/2020).

Para participar do certame, é necessário possuir idade mínima de 18 anos, possuir mínima do 9° ano do Ensino Fundamental, ser brasileiro (ambos os sexos) nato ou naturalizado, entre outros requisitos.

Durante o curso de formação, o candidato terá seu material didático concedido por empréstimo, além de almoço. O mesmo será composto por 520 horas/aula de formação teórica, e de dois meses de estágio no Programa de Instrução no Mar (PIM).

Comece a estudar: Apostilas preparatórias para o Processo Seletivo DELITAJAÍ

Os interessados podem se inscrever até o dia 9 de março de 2020, mediante entrega ou envio dos documentos exigidos, na Delegacia da Capitania dos Portos, na Divisão de Ensino Profissional Marítimos. O endereço é: Rua Prefeito Paulo Bauer, n° 1055, Centro, Itajaí – SC. Será cobrada taxa de participação de R$ 8,00.

O certame será realizado por meio das seguintes etapas: Prova de Conhecimentos; apresentação de Atestados Médicos e realização do Teste de Suficiência Física; e Apresentação ao Órgão de Execução (0E) — DelItajai e matrícula.

A aplicação das provas de conhecimento está programada para o dia 21 de março de 2020, com início às 9 horas, em locais a serem previamente informados. Elas serão compostas por 20 questões de múltipla escolha das áreas de Língua Portuguesa e Matemática.

O prazo de validade do processo seletivo encerra-se na data de matrícula no curso.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Marinha do Brasil – DelItajai – SC – 2020 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2PZm0N9

RESUMO - Processo Seletivo Marinha do Brasil – DelItajai – SC
Orgão DelItajai - Delegacia da Capitania dos Portos em Itajaí
Quantidade de Vagas 25
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Início das inscrições 06/02/2020
Término das inscrições 09/03/2020
Localidade
Valor da Inscrição R$ 8,00




Voltar ao topo

Deixe um comentário