scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Ermo – SC

Prefeitura de Ermo, em Santa Catarina, realiza processo seletivo com vaga no emprego de Agente de Proteção de Defesa Civil.



A Prefeitura de Ermo, em Santa Catarina, está realizando um novo processo seletivo. Por meio do edital nº 001/2020, sua finalidade é promover a admissão temporária de um profissional no cargo de Agente de Proteção de Defesa Civil.

Para participar, é necessário possuir Ensino médio completo; CNH categoria “C” ou superior; Curso Avançado de Atendimento à Emergência ou Curso de Formação de Bombeiros Comunitários, emitido pelo CBMSC; Curso de Condutor de Veículo de Emergências (CVE); e Certidão negativas de antecedentes criminais.

O contratado será remunerado com salário no valor de R$ 1.562,27, para cumprimento de carga horária de 40 horas por semana. Lembrando que a carga horária poderá ser cumprida em regime de 24x48h.

Os interessados podem se inscrever até o dia 20 de fevereiro de 2020, das 8h às 11h e das 13h às 17h, junto ao Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura. Endereço: Rodovia SC 448, Km 06, 120, Centro, Ermo – SC.

O certame será realizado por meio de avaliação de tempo de serviço, com base na documentação comprobatória apresentada no ato da inscrição. Será pontuada experiência profissional até o último dia do ano de 2019, até o prazo máximo de 25 anos.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, a partir da homologação do resultado do certame.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Ermo – SC – 2020 pode ser acessado no seguinte link: http://bit.ly/31UbcUr

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Ermo – SC
Orgão Prefeitura de Ermo
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.562,27
Início das inscrições 11/02/2020
Término das inscrições 20/02/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário