scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Indaial – SC

Com vagas para profissionais da área da saúde, está aberto o novo processo seletivo da Prefeitura de Indaial, em Santa Catarina.



A Prefeitura de Indaial, em Santa Catarina, está realizando um novo processo seletivo. Sua finalidade é promover a contratação temporária de oito profissionais de nível superior, por meio do edital nº 001/2020.

Os cargos com vagas são os seguintes: Médico do Trabalho, Médico Endocrinologista, Médico Cardiologista, Médico Otorrinolaringologista, Médico Pediatra, Médico Pneumologista, Médico Neuropediatra e Médico Neurologista.

Os contratados serão remunerados com salários de R$ 3.153,98, acrescidos de insalubridade no valor de 20% sobre o salário base e vale-alimentação, para carga horária de 10 horas por semana.

A lotação será no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde. Para participar, é necessário possuir nível superior em Medicina, registro no CRM + especialização na área.

Os interessados podem se inscrever até o dia 8 de março de 2020, no endereço eletrônico www.saudeindaial.sc.gov.br > menu Informações > Concurso/Processo seletivo > 2020. Não será cobrada taxa de inscrição.

O certame será realizado exclusivamente por meio de prova de títulos. Serão pontuados os seguintes itens: Cursos de aperfeiçoamento na área da função, realizados nos últimos cinco anos; Cursos de pós-graduação; e Tempo de experiência no serviço público.

O processo seletivo será válido pelo prazo de um ano, a partir da homologação de seu resultado, podendo haver prorrogação por mais um ano.

Mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Indaial – SC – 2020 podem ser encontradas em seu edital, publicado no seguinte link: http://bit.ly/2SZdb73

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Indaial – SC
Orgão Prefeitura de Indaial
Quantidade de Vagas 8
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 3.153,98
Início das inscrições 20/02/2020
Término das inscrições 08/03/2020
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário