scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Lages – SC

Prefeitura de Lages, em Santa Catarina, abre um novo processo seletivo com 30 vagas no cargo de Calceiteiro (alfabetizado).



A Prefeitura de Lages, em Santa Catarina, informou que estão abertas as inscrições para seu processo seletivo. Por meio do edital nº 002/2020, sua finalidade é promover a admissão temporária de 30 profissionais no cargo de Calceteiro.

O requisito para participar da seleção é ser alfabetizado. Os contratados serão remunerados com salários de R$ 1.122,94, para atuação em carga horária de 40 horas por semana, no âmbito da Secretaria Municipal de Planejamento e Obras.

Os interessados podem se inscrever até o dia 26 de fevereiro de 2020, das 13h às 18h, mediante envio da documentação exigida, na recepção/balcão da Secretaria Municipal de Planejamento e Obras. Endereço: Rua Aristiliano Ramos, nº 100, Centro, Lages – SC. As inscrições são gratuitas.

O certame será realizado por meio de prova prática, que consistirá em retirar calçamento, preparar base e efetuar o calçamento de 2m² de área, de acordo com orientação do fiscal avaliador. O resultado parcial divulgado no site www.lages.sc.gov.br, no Diário Oficial dos Municípios e no mural da Prefeitura, no dia 10 de março de 2020.

O prazo de validade do processo seletivo vai até o dia dia 31 de dezembro de 2020, a partir da publicação de sua homologação, sendo admitida sua renovação por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Lages – SC – 2020 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2SiAZmc

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Lages – SC
Orgão Prefeitura de Lages
Quantidade de Vagas 30
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.122,94
Início das inscrições 10/02/2020
Término das inscrições 26/02/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário