Processo Seletivo Prefeitura de Pescaria Brava – SC

Prefeitura de Pescaria Brava, em Santa Catarina, realiza processo seletivo com vaga temporária para profissional de nível superior.

A Prefeitura de Pescaria Brava, em Santa Catarina, informou que está aberto seu processo seletivo. O certame é regulado pelo edital nº 001/2020, que abre uma vaga temporária no cargo de Nutricionista.

Para participar, é necessário possuir curso superior em nutrição com registro no órgão competente. A remuneração ofertada é de R$ 3.100,06, para atuação em jornada de trabalho de 40 horas por semana.

Para se inscrever, o candidato deverá se dirigir à Secretaria Municipal de Educação, no período de 27 de fevereiro a 6 de março de 2020. O atendimento será das 7h às 1h, em dias úteis, na Rodovia SC 437, Centro, Pescaria Brava – SC.

O certame será realizado por meio de prova objetiva, composta por 20 questões das áreas de Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos específicos ao cargo. Sua aplicação está programada para o dia 15 de março de 2020, em locais e horários a serem previamente informados.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, a partir da homologação de seu resultado final, sendo admitida sua prorrogação por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Pescaria Brava – SC – 2020 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2PsSm1D

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Pescaria Brava – SC
Orgão Prefeitura de Pescaria Brava
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 3.100,06
Início das inscrições 27/02/2020
Término das inscrições 06/03/2020
Cargo
Localidade
Voltar ao topo

Deixe um comentário