scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Presidente Castello Branco – SC

Prefeitura de Presidente Castello Branco, em Santa Catarina, abre processo seletivo com vaga para profissional de nível superior (completo ou cursando).



A Prefeitura de Presidente Castello Branco, em Santa Catarina, está recebendo inscrições para seu processo seletivo. O objetivo do edital nº 001/2020 é promover a admissão temporária de um profissional no cargo de Professor de Inglês.

Para participar do certame, é necessário estar, no mínimo, cursando a partir da 4º fase de Licenciatura em Inglês. O contratado receberá salário de R$ 1.581,20, para carga horária de 20 horas por semana.

As inscrições já estão abertas e seguem até o dia 5 de março de 2020, das 7:30h às 11:30h e das 13h às 16:30h, na sede da Secretaria Municipal de Administração, situada na Sede Administrativa. Endereço: Rua Alberto Ernesto Lang, 29, Centro, Presidente Castello Branco – SC. Não haverá cobrança de taxa.

O certame será realizado exclusivamente por meio de prova de títulos, com base na documentação apresentada no ato da inscrição. Serão pontuados os seguintes itens:

  • Histórico escolar que comprove que o candidato cursando a partir da 4º fase de Licenciatura em Inglês;
  • Certificado e/ou Certidão de Conclusão de Curso de Graduação na área;
  • Conclusão de Curso de Pós-graduação, com carga horária mínima de 360 horas, na área de atuação;
  • Certificado de conclusão de cursos de capacitação e/ou aperfeiçoamento na área específica de atuação; e
  • Tempo de serviço efetivamente exercido na administração Pública.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, a partir da homologação do certame, sendo admitida sua prorrogação por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Presidente Castello Branco – SC – 2020 está disponível no seguinte link: http://bit.ly/2HUKaTR

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Presidente Castello Branco – SC
Orgão Prefeitura de Presidente Castello Branco
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.581,20
Início das inscrições 19/02/2020
Término das inscrições 05/03/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário