scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Itapoá – SC

Prefeitura de Itapoá, no estado de Santa Catarina, realiza processo seletivo com vagas no emprego de Agente Administrativo.



A Prefeitura de Itapoá, em Santa Catarina, já está recebendo inscrições para seu processo seletivo. De acordo com o edital nº 016/2020, são ofertadas três vagas temporárias, bem como oportunidades para formação de cadastro de reserva.

Todas as vagas são para o cargo de Agente Administrativo. Para que possa concorrer à vaga, é necessário possuir ensino médio completo.

O contratado receberá salário de R$ 1.683,16, acrescido de vale-transporte, auxílio-alimentação, férias e 13º salários proporcionais. Em contrapartida, atuarão em jornadas de 40 horas por semana.

As inscrições serão recebidas até o dia 17 de março de 2020, pelo site da Prefeitura Municipal: https://itapoa.atende.net/?pg=autoatendimento.

O certame será realizado por meio da avaliação do histórico escolar do ensino médio. Serão classificados os candidatos com média 8,0 na disciplina de português. Por fim, os critérios de desempate podem ser consultados no edital do certame.

Mais informações sobre o Processo Seletivo Prefeitura de Itapoá – SC – 2020 podem ser encontradas no edital nº 016/2020

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Itapoá – SC
Orgão Prefeitura de Itapoá
Quantidade de Vagas 3
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.683,16
Início das inscrições 11/03/2020
Término das inscrições 17/03/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário