scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura de Lages – SC abre processo seletivo

Prefeitura de Lages, em Santa Catarina, oferta 24 vagas para profissionais de nível alfabetizado e médio em seu processo seletivo.



Aviso: em razão das medidas adotadas para combate da pandemia de coronavírus (COVID-19), a realização do certame foi suspensa temporariamente. De acordo com o comunicado oficial, um novo cronograma será publicado oportunamente.

 

A Prefeitura de Lages, em Santa Catarina, publicou o edital de processo seletivo nº 003/2020. De acordo com ele, são ofertadas 24 vagas temporárias para contratação de profissionais de nível alfabetizado e médio.

As vagas são para os cargos de Monitor de Transporte Escolar e Operador de Máquinas Leves. Os contratados serão remunerados com salários de R$ 1.122,94, para que atuem em jornadas de 40 horas por semana.

As inscrições serão recebidas entre os dias 30 de março a 14 de abril de 2020, somente em dias úteis, das 12h30 às 17h, no Centro Ambiental. O endereço é: Parque Jonas Ramos, s/n, Centro, Lages – SC. Não haverá cobrança de taxa.

O certame será realizado exclusivamente por meio de uma etapa, conforme abaixo:

  • Monitor de Transporte Escolar: análise curricular
  • Operador de Máquinas Leves: prova prática

O processo seletivo será válido pelo prazo de um ano, a partir de sua homologação, mas sua prorrogação será permitida por até mais um ano.

Todas as informações referentes ao Processo Seletivo Prefeitura de Lages – SC – 2020 estão disponíveis no edital nº 003/2020

RESUMO - Prefeitura de Lages – SC abre processo seletivo
Orgão Prefeitura de Lages
Quantidade de Vagas 24
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.122,94
Início das inscrições 30/03/2020
Término das inscrições 14/04/2020
Cargos
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário