scorecardresearch ghost pixel



SEA – SC abre processo seletivo

SEA/SC - Secretaria de Estado da Administração de Santa Catarina abre processo seletivo com vagas para profissionais de nível superior.



A Secretaria de Estado da Administração de Santa Catarina (SEA/SC) publicou o edital de processo seletivo nº 001/2020. De acordo com ele, o certame abre dez vagas temporárias nos cargos de Médico Perito e Médico Perito (Psiquiatra).

Para participar, é necessário possuir ensino superior Medicina e registro no Conselho Regional de Medicina, bem como especialização na área somente para a área de Psiquiatra.

A lotação será nas cidades de Florianópolis, Joinville, Blumenau, Criciúma, Chapecó, Xanxerê e São Miguel do Oeste. De antemão, uma das vagas é reservada para pessoa com deficiência.

Os contratados receberão salários no valor de R$ 5.448,03 mensais. Em contrapartida, deverão atuar em jornadas de trabalho de 20 horas por semana.

As inscrições foram prorrogadas e agora os interessados podem se inscrever até o dia 6 de abril de 2020, através do endereço eletrônico www.sea.sc.gov.br. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

O certame será realizado exclusivamente por meio de experiência profissional e análise de títulos. Antes de mais nada, o candidato deverá consultar no edital os critérios de pontuação adotados no certame.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, mas poderá ser prorrogado por mais um ano.

Outras informações sobre o Processo Seletivo SEA – SC – 2020 podem ser acessadas no edital do certame, disponível aqui

RESUMO - SEA – SC abre processo seletivo
Orgão SEA/SC - Secretaria de Estado da Administração de Santa Catarina
Quantidade de Vagas 10
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 5.448,03
Início das inscrições 02/03/2020
Término das inscrições 06/04/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário