scorecardresearch ghost pixel



CISAMVI – SC abre processo seletivo

Consórcio Intermunicipal de Saúde do Médio Vale do Itajaí (CISAMVI), em Santa Catarina, abre vaga para profissional de nível superior.



O Consórcio Intermunicipal de Saúde do Médio Vale do Itajaí (CISAMVI), em Santa Catarina, está recebendo inscrições para seu processo seletivo. O certame é regulado pelo edital nº 01/2020, que abre uma vaga mais oportunidades para cadastro de reserva.

A vaga ofertada é para o cargo de Médico Regulador/Auditor. A princípio, será necessário possuir os seguintes requisitos:

  • Curso de Nível Superior em Medicina
  • Habilitação através de curso de formação específico de Regulação Médica, reconhecido pelo Ministério da Saúde e/ou experiência mínima de dois anos comprovada de execução de regulação médica em órgãos públicos municipais, estaduais ou federais
  • Inscrição e registro junto ao CREMES
  • Carteira Nacional de Habilitação categoria “B”

O contratado será remunerado com salário de R$ 7.576,96 mensais. Em contrapartida, deverá atuar em carga horária de 20 horas semanais, no Central de Regulação de Blumenau.

As inscrições serão recebidas até o dia 14 de abril de 2020, mediante envio dos documentos exigidos, para o e-mail faturamento@cisamvi.sc.gov.br.

Os candidatos serão selecionados por meio de análise curricular. Conforme indicado no edital, serão pontuados os seguintes critérios: Experiência profissional na função; Pós-graduação/Mestrado/Doutorado na área de auditoria, controle, avaliação ou regulação; e Cursos avulsos na área de auditoria, controle, avaliação ou regulação.

O processo seletivo será válido pelo prazo de um ano, a partir da homologação do resultado final. Contudo, sua prorrogação será admitida por mais um ano.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo CISAMVI – SC – 2020 pode ser acessado neste link

RESUMO - CISAMVI – SC abre processo seletivo
Orgão CISAMVI - Consórcio Intermunicipal de Saúde do Médio Vale do Itajaí
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 7.576,96
Início das inscrições 04/04/2020
Término das inscrições 14/04/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário