scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo FAHECE – SC

Fundação de Apoio ao HEMOSC/CEPON (FAHECE), em Santa Catarina, abre processo seletivo com vaga para profissional de nível superior.



A Fundação de Apoio ao HEMOSC/CEPON (FAHECE) está realizando um novo processo seletivo em Santa Catarina. Conforme indicado no edital nº 025/2020, o certame abre uma vaga temporária no cargo de Bioquímico/Biomédico.

O contratado serão remunerado com salário de R$ 3.395,00, acrescido de diversos benefícios. Em contrapartida, deverão atuar em jornadas de 40 horas por semana, na cidade de Florianópolis.

Requisitos: nível superior em Farmácia e habilitação em Análises Clínicas ou superior em Biomedicina, além de registro no CRF – SC ou CRBM – SC e experiência profissional de seis meses na área de Imunohematologia e/ou Agência Transfusional.

As inscrições serão recebidas até o dia 27 de abril de 2020, mediante envio da documentação exigida, em formato PDF ou DOC, para o e-mail edital02520@fahece.org.br. No campo assunto, o candidato deverá indicar “Ficha de Inscrição edital 025/20”.

O certame será realizado por meio de avaliação dos títulos e avaliação técnica-comportamental (teste comportamental, dinâmica de grupo e/ou entrevista técnica-comportamental). Segundo os critérios indicados no edital, serão aceitos os seguintes títulos:

Cursos específicos relacionados à área em disputa
Experiência profissional como Bioquímico/Biomédico em Agência Transfusional ou Hemoterapia

O processo seletivo terá validade de seis meses, a partir de sua publicação. Contudo, sua prorrogação será admitida por mais seis meses.

O edital completo com mais informações sobre o Processo Seletivo FAHECE – SC – 2020 pode ser acessado neste link

RESUMO - Processo Seletivo FAHECE – SC
Orgão FAHECE - Fundação de Apoio ao HEMOSC/CEPON
Quantidade de Vagas 1
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 3.395,00
Início das inscrições 20/04/2020
Término das inscrições 27/04/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário