scorecardresearch ghost pixel



Processo Seletivo Prefeitura de Garuva – ES

Prefeitura de Garuva, em Santa Catarina, visa formar cadastro de reserva de profissionais para atuação na Casa de Acolhimento Margarida Severiano.



A Prefeitura de Garuva, em Santa Catarina, está realizando mais um processo seletivo. Conforme indicado no edital nº 05/2020, são ofertadas três oportunidades para formação de cadastro de reserva no cargo de Cuidador.

Para participar, é necessário possuir nível médio completo. O contratado receberá salário no valor de R$ 1.353,19, para que atue em jornada de 220 horas por semana. A lotação será na Casa de Acolhimento “Margarida Severiano”.

Os interessados podem se inscrever até o dia 24 de abril de 2020, pela internet, através do link https://garuva.1doc.com.br/b.php?pg=wp/wp&itd=8/. Não está previsto pagamento de taxa.

Os candidatos serão submetidos a duas etapas de seleção: prova de redação e avaliação psicológica. A redação deverá ser protocolada (via protocolo online) ou entregue em envelope lacrado no dia e hora a serem divulgados após homologação das inscrições. Os detalhes para sua elaboração constam no edital.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, mas poderá ser prorrogado por igual período.

Todos os detalhes referentes ao Processo Seletivo Prefeitura de Garuva – ES – 2020 podem ser acessados em seu edital, disponível aqui

RESUMO - Processo Seletivo Prefeitura de Garuva – ES
Orgão Prefeitura de Garuva
Quantidade de Vagas Várias
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.353,19
Início das inscrições 15/04/2020
Término das inscrições 24/04/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário