scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura de Laguna – SC abre vagas na saúde

Prefeitura de Laguna, em Santa Catarina, publica edital de seleção com vagas para profissionais de nível superior da área da saúde.



A Prefeitura de Laguna, em Santa Catarina, é mais uma que busca reforçar seu quadro de pessoal da saúde para enfrentamento do coronavírus. De acordo com o edital de chamamento público nº 002/2020, são ofertadas duas vagas temporárias no cargo de Médico ESF.

Para concorrer às vagas, o candidato deverá possuir ensino superior completo em medicina, bem como registro no CRM. Tampem é exigida experiência comprovada em ESF – Estratégia à Saúde da Família.

Os profissionais receberão salários no valor de R$ 11.710,60 mensais. Em contrapartida, deverão atuar em jornadas de 40 horas por semana, no âmbito da Secretaria Municipal de Saúde.

As inscrições serão aceitas até às 13h do dia 8 de abril de 2020, mediante envio do currículo para o e-mail secretariasaudelaguna@gmail.com. Também serão aceitas inscrições presenciais na sede da Secretaria de Saúde, aos cuidados da servidora Caroline Florentino.

O método aplicado para selecionar os candidatos será análise curricular. Caso haja empate, a preferência será data ao candidato de maior idade, desde que o mesmo não faça parte do grupo de risco da Covid-19.

O prazo de contratação dos aprovados será de até 120 dias, não podendo haver prorrogação.

Mais informações sobre o Chamamento Público Prefeitura de Laguna – SC – 2020 podem ser encontradas no edital nº 002/2020

RESUMO - Prefeitura de Laguna – SC abre vagas na saúde
Orgão Prefeitura de Laguna
Quantidade de Vagas 2
Cadastro Reserva Não
Nível de Escolaridade
Salário R$ 11.710,60
Início das inscrições 03/04/2020
Término das inscrições 08/04/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário