scorecardresearch ghost pixel



Prefeitura de São João Batista – SC abre processo seletivo

Prefeitura de São João Batista, em Santa Catarina, abre processo seletivo com vagas para profissionais de nível fundamental incompleto.



Prefeitura de São João Batista, situada em Santa Catarina, está com inscrições abertas para seu novo processo seletivo. O certame é regulado pelo edital nº 03/2020, que abre dez vagas temporárias, além de oportunidades para cadastro de reserva.

As vagas são para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais (Manutenção e Conservação de Vias). Para participar, é necessário possuir ensino fundamental incompleto.

Os contratados serão remunerados com salário no valor de R$ 1.065,45 mensais. Em contrapartida, deverão atuar em cargas horárias de 40 horas por semana.

Os interessados podem se inscrever até o dia 5 de junho de 2020, mediante preenchimento do formulário disponível no site www.sjbatista.sc.gov.br. Em seguida, a documentação exigida no edital deverá ser enviada até o dia 6 de junho de 2020, para o e-mail consultecadm@hotmail.com. As inscrições são gratuitas.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova objetiva, composta por 20 questões. A princípio, sua aplicação foi agendada para o dia 14 de junho de 2020, a partir das 14h, na Escola E. Básica “Alice da Silva Gomes”. Essas questões irão abordar temas das áreas de:

  • Língua Portuguesa
  • Conhecimentos Gerais e Raciocínio Lógico
  • Conhecimentos Específicos

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano, mas poderá ser prorrogado por mais um ano.

O edital completo com todos os detalhes sobre o Processo Seletivo Prefeitura de São João Batista – SC – 2020 pode ser acessado neste link

RESUMO - Prefeitura de São João Batista – SC abre processo seletivo
Orgão Prefeitura de São João Batista
Quantidade de Vagas 10
Cadastro Reserva Sim
Nível de Escolaridade
Salário R$ 1.065,45
Início das inscrições 07/05/2020
Término das inscrições 05/06/2020
Cargo
Localidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário